Basta-te a minha graça

Tudo na nossa vida é graça de Deus. Se ela nos faltar, nada vai adiante. Há uma palavra, nas Sagradas Escrituras, que diz assim: “Senhor, em tuas mãos tudo se afirma e tudo cresce” (I Cr 29,10). O segredo é deixar tudo nas mãos de Deus. Há situações, na nossa vida, que fogem totalmente do nosso alcance, mas nós insistimos em segurá-la. Precisamos ter a sabedoria de deixar nossos problemas nas mãos de Deus.

Muitos deixam sua vida nas mãos do Senhor, mas depois a tomam de novo, porque acham que está demorando para se resolver.

Meus irmãos, não podemos perder de vista que o Senhor sabe a hora e o tempo certo para cada coisa. Mesmo que não compreendamos as demoras, esperemos, porque “tudo concorre para o bem dos que amam a Deus” (Rm 8,28).

São Paulo tinha um espinho na carne e se sentia incapaz de livrar-se dele com suas próprias forças. Rogou três vezes para que o Senhor viesse em seu auxílio e Ele lhe respondeu: “Basta-te minha graça, porque é na fraqueza que se revela totalmente minha força” (II Cor 12,9).

Ao longo deste dia, supliquemos a Deus em todos os momentos e em todas as circunstâncias: “Senhor, dá-me a Tua graça”.

Obrigada, Senhor!

Jesus, eu confio em Vós!