O que fazer diante dos problemas?

Por não sabermos o que é melhor para nossa vida, ficamos indecisos e inseguros e, muitas vezes, até deprimidos. Mas nossa expectativa de vida dá um salto de qualidade quando começamos a nos alimentar da revelação de Deus, por meio da oração com a Palavra d’Ele, da adoração e das práticas cristãs.

Precisamos pedir ao Senhor a graça de crermos no Seu amor por nós. E tomar posse de que há muita coisa a ser transformada em nosso ser. Certos de que, se nos deixarmos orientar pela vontade d’Ele, seremos verdadeiramente felizes e livres.

Precisamos colocar tudo em nossa vida em oração. Não sabemos como agir nem o que é melhor para nós. Mas é certo que as decisões de Deus a nosso respeito são perfeitas.

Diante dos problemas o melhor a fazer é louvar a Deus Pai. O louvor abre as portas para a solução!

“Bendito seja o Senhor, que ouviu a voz de minha súplica; nele confiou meu coração e fui socorrido. O Senhor é a minha força e o meu escudo! Por isso o meu coração exulta e o louvo com meu cântico. O Senhor é a força do seu povo, uma fortaleza de salvação para o que lhe é consagrado. Salvai, Senhor, vosso povo e abençoai a vossa herança; sede seu pastor, levai-o nos braços eternamente” (Sl 27, 6-9).

Jesus, eu confio em Vós!

:: Assista outros programas “Comece bem o seu dia”
:: Adquira o livro ‘Comece bem o seu dia’